Páginas

janeiro 17, 2011

Boudoir Fechado Para Obras... Lilith Will Be Back. Soon.


Sobrinhas e Sobrinhos dilectos do coração desta vossa Tia Hedonê! Sem mais delongas, as minhas desculpas pela falta do Semanal Colírio que vos lava os olhinhos. Lilith chama por mim para um retiro da Deusa, chamado: Embrace the Moon.

Vou alimentar os meus poderes de Feiticeira. De Sacerdotisa. De Mulher. Beber da fonte. Reenergizar-me. E quando voltar, prometo recompensar a vossa espera: com Colírios e com tudo o mais o que tiver para partilhar convosco.

Até lá: Despenteiem-se. Sejam vocês mesmas. Amem-se. Mimem-se. Respeitem-se. Cuidem-se. Chorem e Riam com a mesma Intensidade, a mesma Verdade e o mesmo Amor.


Vossa

Hedonê

2 comentários:

Unknown disse...

Então, volte rápido e reforçada com esses poderes. beijos.

Filomena Nunes disse...

Tiazinha muito querida,

O seu desejo é uma ordem!!

Aguardarei complacentemente o seu regresso com novas dos primos e dos tios que mais nos enchem os olhos de cor e alegrias imensas!!

Faço minhas as suas palavras... mas primeiro dispa-se!! Depois ame-se, venere-se até, penteada ou despenteada é igual.

Há uma frase do tio Pessoa que acho muito adequada para resumir este período: "Sentir tudo de todas as maneiras, e não ser nada, no fim, senão o entendimento de tudo - quando o homem se ergue a este píncaro está livre, como em todos os píncaros, está só, como em todos os píncaros, está unido ao céu, a que nunca está unido, como em todos os píncaros"..

Abraço-a porque a amo

Filó

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...