Páginas

dezembro 15, 2010

COLÍRIO DA SEMANA - (M)Ata-me!


ANTONIO BANDERAS


A pedido de uma sobrinha influente, corro hoje o risco de ter um AVE - Acidente Vascular Erótico. Ao contrário do AVC (Acidente Vascular Cerebral), neste caso, o sangue escoa-se-nos do cérebro para ruborizar as faces e causar palpitações na zona do baixo ventre. 

Hoje é a Tia Hedonê que precisa de Sais de Fruta... mas um shot de Mescal, com direito a larva e tudo, would be just fine. Este homem estava na lista do Alerta Vermelho, mas o que a Tia não faz pelas sobrinhas! Sobe-se-me uma coisa por mim abaixo, ataca-me os by passes, e o pacemaker começa a apitar com tal intensidade que pareço o Roger Rabbit...


António Banderas, e, parafraseando uma amiga desempoeirada da Tia: dá-me muitos picos no pipi! De várias cores e feitios. Com cravos ou sem eles, provoca-me uma revulvação que nem o Salgueiro Maia saberia como dirigir. Nem o Salgueiro Maia e nem o Sá Leão, para ser franca.

Ele Salsa, ele Mambo, ele Tango. Ele sotaque espanhol do Demo. Ele canta, encanta, representa, talenta. Ele pelo na venta. Ele Toca. Nos e Enfeitiça. Chiça!

Desperta-nos  a Lei do Desejo e Almodovariza-nos - não, não nos deixa com varizes... Talvez uma em cada olhinho de tanto tempo ficarmos especadas a olhar para ele.

Ata-me. Desata-me. Até que fiquemos só um nós.
Ele carisma. Ele sob qualquer prisma. 

Ele latino. Tão latino que deixa a Tia com vontade de mudar de nacionalidade e racionalidade.

A Tia Hedonê tem vontade de se converter à Taxicodependência, só para sentir o prazer da Banderada.

Todo ele é fogo que arde e se vê à légua. Se cheira. Se entranha. Entranhas. Testosterona. C4. Explosivo. Atentado bombista. Terrorista dos sentidos.

Gemidos. Vampiros. Entrevista com. Entre as vistas que eu estou  já estrábica de desejo. Lei.

Ata-me. E com isto estou já em pensamento circular. Pudera! Quero chamar o António e fazer dele o meu Toy.

Já cantavam as outras moças, quando o açúcar aínda não estava em ruptura de stock: Toy, Toy... Toy, Toy... O Zorro é o meu herói!

Em calhando não era nada disto.  Mas a Lilith interna deste Latino Ladino, engancha com requintes de malvadez nesta Lilith. E que bem que ele fica aqui no Boudoir.

E Deus criou o Homem! A Tia, que é pouco católica, hoje benze-se e reza o CREDO! E aqui entre nós, acho que descobri mais uns quantos pecados capitais... Que Luxúria é Eufemismo.

Me voy! Que se me corro (salvo seja!) o risco de parecer uma Dona de Casa DESPERADA. E a Tia é uma Diva que não se pode dar a essas... Luxúrias. É que eu sou cardíaca, mas não sou ceguinha dos sentidos! 


E agora, agarrem nas garrafinhas de Mescal ou Tequilla Blanco "con su sal le da sabor", e bebam! Mesmo pelo gargalo, que isto hoje pede medidas drásticas!


P.S. - Hoje não há suspirómetro que nos valha!




Vossa Hedonê... em chamas!


14 comentários:

queroumabicicletamarela disse...

Tia Hedonê, como vai? Tenho sentido a sua falta, não sei se anda entretida com os garotos em festas sociais, mas a verdade é que desapareceu tempo demais. Vi o seu comentário ali na favela social, e não poderia deixar de vir aqui ao seu condominio fazer um comentário. E digo-lhe: acho um ultrage as pessoas que deixa entrar na sua cobertura. Não sei bem o que faz com eles, mas este Banderas, valha-me a Sra Da Assunção, Tia...posso ser sua amiga?

Mater - Folha de Sala disse...

Ai tia! É nestas alturas que uma pessoa começa a pensar mal da Melanie!!!!! Quanto ao "piqueno"... a tia disse tudo, tudo. Ele é... duas palavras: TU DO, o que pode significar o que se lê e ouve, mas também a fonética em português para o To Do inglês... Olhe vou ali e já venho, que preciso de respirar...

A sua LU

Filomena Nunes disse...

Bom dia tiazinha "em chamas"... que eu cá, nem sei o que chamar a isto!! <3

O convite a este primo para nos arregalar os olhos aqui no boudoir foi Venéreo. Muito embora com um toque de maldadezinha porque se a tia é cardíaca, parece-me a mim que nos vai pegar a doença.. sim, estas coisas do coração são pegadiças, as venéreas então, não lhe digo!!!

Lembra-se daquela vez que me contou aqui mesmo no boudoir, já não me lembro se foi com o tratador dos cavalos... bom, não importa quem foi. O que é certo é que é pegadiço..

AHH como eu lhe pegava. Pelos cabelos, pelos bíceps, pelo olhar: "Que bonitos ojos tienes debajo de esas dos cejas.." e assim..

Mas a maldadezinha maior foi que a tia, com tanta e tão profunda inspiração, deixou muito pouco para nós poetizarmos.

Isso é que foi hein??

Pegar-lhe nas partes íntimas e retalha-las até não ficar coisa com coisa.. uma tontura!!

E tenho de ser sincera, a tia sabe: É que se o primo Banderas (o Toy prá família), a faz recorrer aos Sais de Fruta, não será Fruta a mais..

Só lhe resta partilha-la aqui com a sua sobrinha que a acompanha a todo o lado e até lhe leio, ao serão junto à lareira, umas páginas do tio Eça até a tia começar a roncar e tombar a cabeça pró lado...

Hoje, não há colírio que nos valha.. que eu enrolava-me com ele na palha do celeiro lá no Monte alentejano que a tia herdou da família do falecido tio (já não me lembro se do 5º ou do 6º) e até zurrava!! Muuu, Muuu, Ai não, que isto é uma vaca e dá-me cá umas ideias que me estremecem as regiões pubianas até às unhas dos pés e depois estala-se-me o verniz..

Mas, não estou zangada.. adoro as sus maldadezinhas. E serei sempre a sua sobrinha amiga.. dê-me a sua mão para lhe beijar o cachucho sobre as luvas de cetim de seda pura que lhe ofereci no seu septuagésimo aniversário... do nascimento do seu avô que esteja no eterno descanso, quero eu dizer!!!

<3 Filó <3

queroumabicicletamarela disse...

Mais uma vez, cá estou Tia. Desta feita com uma ideia/proposta para si. Sabe? Tenho andado meio enfadada com os jornais e revistas que por aí andam, é que lhes falta, como direi?...olhe, um pouco de colírio, entende? Para além do mais, acho as pessoas na rua baças, pálidas, com os olhos murchos, a cambalear pró trabalho e pra casa. Está a ver ao que me refiro? Bom, esta palidez entristece-me, deixa-me desolada. É o raio (perdoe-me a palavra) do automatismo. Será que as pessoas ainda são gente, ou já têm um chip incorporado e nem deram por ele? Bom, com isto tive uma ideia, melhor, uma visão. Comecei a imaginar esta gente pálida de frio com os olhos a brilhar e com faces rosadas de excitação (literal) com um jornal/revista aberto diante dos olhos a ler/ver...o colírio da Tia. Consegue imaginar? As senhoras todas loucas à espera do seu miminho semanal?
Pense nisso, que se quiser eu dou-lhe uma mãozinha, ou um pézinho...vá, um bracinho pronto!

Bazaroca disse...

Olé!

Hedonê disse...

Querida Quica! Bons olhos a vejam, cheinhos de colírios, aqui pelo Boudoir!

Já não via esta sobrinha desde que o Andy Warhol deu aquela festa de arromba no Studio 54!

Ai a favela social... nem me diga nada! Se ao menos tivesse a vista que eu tenho aqui do terraço do Boudoir... mas não!

E não percebo o que quer dizer com: entretida com os garotos em festas sociais? Oh, minha querida sobrinha! Já devia saber que a Tia Hedonê É a festa. Festa Brava! Sou contra a Tourada. Que os bichos não fizeram mal a ninguém e estão alí a alimentar a sede de sangue de pseudo seres humanos famintos de morbidez.

Absolutamente contra! Mas ele há touradas e... touradas! Tudo depende da arena... e do touro!

Apareça sempre, minha querida Quica, e junte-se a esta modéstia família. Traga as santinhas todas consigo que aínda construímos um altar!

Chuacs imensos*

Hedonê disse...

Ai querida Lu!

É um dilema, não é? TU DO or not TU DO, que é como quem diz: NADA.

E aínda dizem que as loiras são burras! Generalizações!

Chuac da sua Tia, que adora vê-la a sorrir por aqui. Um dia destes tenho uma prendinha para si... Mas agora tenho que deixar passar esta vaga de calor, entende?

É que se um latino dá picos no pipi a muita gente... dois latinos seguidos e... olhe, era o fim da picada! :)

Adoro tÊ-la por aqui*

Hedonê disse...

Sobrinha Dilecta Filó!

Pois se foi a menina que deu o mote!

Já sabe que não pode acender o seu cachimbo ao meu lado, que eu tenho o pavio curto. Uma sorte, só lhe digo. Uma sorte saltar-lhe só verniz! Porque a mim, estala-me tudo! Pareço uma noite de São João, ou Santo António, ou até mesmo São Pedro. Ai... Dê-me as chaves do Céu e eu mando erguer o Paraíso.

Tome uma valeriana, dilecta sobrinha! Que aqui no Boudoir só Divas e Divos, e a Filó é uma Diva à moda antiga. Uma Scarlett O'Hara dentro deste Boudoir.

E não me fale do homem das cavalariças... pois se foi a querida que sucumbiu aos rudes encantos desse macho! Já vi que tenho que lhe esconder o rapé!

E neste Boudoir Condomínio Privado não há doenças de Vénus. Sou contra a Tourada, mas a favor do Preservativo!

Mas pode continuar a lêr-me passagens desse amor de desencontros e loucuras entre o meu Carlos da Maia (que não a do Porto, e muito menos a que fica ao lado da Brandoa) e a minha querida Maria Eduarda. É o que me inspira a vista e me derrama o colírio, e assim vos roubo os comentários...

As luvas de cetim só as uso em ocasiões especiais...

Venha... sempre! Que o verbo dá fluxo à vida!

Ai! Sua Tia, H*

Hedonê disse...

Querida Quica!

Vejo que continua uma endiabrada! Tem saído às escondidas com o Tio Jack Nicholson, sua marota?!

Contribua, querida, que a Tia adora o Mecenato. Isso, e fazer felizes os sobrinhos e as sobrinhas. Seja no Boudoir da Deusa, ou... noutro sítio qualquer. Se tiver ovários, trompas e útero, todo o poder do Sagrado Feminino: estou lá!

Gosto da sua cabeça arejada e fresca!

P.S. - Atreva-se! A Tia ADORA um bom desafio: MEAW!

Hedonê disse...

Uhhhhhhhhhhhhh! Bazzy, darling! Até vi a banderilha... perdão! a bandarilha!

A querida é curta, mas incisiva!

Gosto de a ver com essa garra!

Chuacs

Filomena Nunes disse...

Minha querida tia Hedoné

Perdoe-me a descortesia!! É claro que me rendi aos encantos do tratador dos cavalos, agora me lembro.. mas de rude, tinha muito pouco!! Habituado que estava a passar a escova no pelo e na crina, em gestos lentos, no baixo ventre, num quase requinte.. um desmaio, só de ver!!

(AI, AI!!.. parece-me que escolhi mal o dia para deixar de inalar o rapé..)

Talvez a tiazinha o esteja confundir com o mecânico do Rolls e do Maseratti.. aquele que até fazia uns biscates no Aston Martin dos queridos primos lá da família Bond. Os british que se dão ares de Sirs..

Esse sim!! De mãos ásperas e que mais pareciam estar em permanente luto!! Olhe, uma sabonária ter-lhe-ia ficado bem!!

Também, já lá vão uns anitos (pouca coisa), mas ia jurar que era o jardineiro Juvenal quem nos alegrava as manhãs primaveris enquanto matavamos o jejum no terraço sobre o roseiral, entre o cafézinho e os scones fumegantes... e como fumegavamos!!

É claro que a sua condição social não permitia o epíteto de "colírio". E nisso apoio integralmente a sua intransigência como uma dama de corte. Não é descriminar, cada coisa no seu lugar!! E o Juvenal de pele dourada, ligeiramente crestada, apetitoso como um cabrito no espeto.. (e como o trincava..), ombros largos num perfeito "V", olhar pungente, acelerava-nos as palpitações.

Tenho para mim que foi ele quem contribuiu mais para a implantação do seu by pass. Sim, porque ele é que era o homem dos(as)im_plantes(as)..

Que arrepio.. isto das implantações lembra-me outras coisas que não são agora chamadas para a conversa!!

Vou andando minha tia, que eu cá tenho um SPA marcado para as 11h.
É que hoje é o dia do Cabé dar as massagens "trucas", perdão, turcas!!

Até mais logo, au boudoir habituel..

Sua dilecta,

Filó

Filomena Nunes disse...

Minha querida tia Hedoné,

Não se amofine.. pois claro que fui eu que me rendi aos encantos do Juvenal, o homem das cavalariças! Mas olhe que não era tão rude assim!! Lembro-me bem do soslaio que lhe atirava numa desculpa de que ia ver o Zorro, o seu cavalo favorito que o primo Banderas lhe ofertou numa homenagem à devoção que lhe tem... E como o Juvenal lhe escovava o pelo e a crina, em movimentos lentos, do dorso às nádegas passando ao baixo ventre..

(Ai Ai.. escolhi mal o dia para deixar a minha cachimbada..)

Já foi há uns anitos, (coisa pouca), e tenho para mim que a tia está a fazer uma grande confusão com o mecânico do Rolls e do Maseratti Cabriolé. Aquele que até fazia uns biscates no Aston Vila dos primos Bond. Os do ramo British da família que se dão ares de Sirs.. Esse sim, de mãos em permanente luto.. Olhe, uma sabonária é que lhe ficava bem!!

Mas, não admira a sua confusão porque isto passou-se ainda antes da tiazinha ir àquela consulta de oftalmologia em que lhe foram recomendadas aquelas lentes fundo de garraf.. de ver mais ao fundo, isto é!!

Mas quem mais me dexou saudades foi aquele jardineiro (como era mesmo o seu nome??) que, logo pela manhã aproveitava cada raio de sol para dourar mais ainda a sua tez já bem crestada.. ombros num perfeito V.. apetitoso como um cabrito no espeto.. de degustar e chupar os dedos!! (eu bem sei que não são maneiras..)

E nós no terraço sobre o roseiral matando o jejum (que por vezes era longo) entre uma chícara de chá com leite, os scones fumegantes e a manteiga a derreter.. e o Juvenal a podar.. Ai o vigor com que podava!! Não havia pico que entrasse nele.. Uma pica!!

(UI UI, parece-me que escolhi mal o dia para deixar de inalar o rapé!!)

Bom minha querida, sabe que é a minha tia favorita, e a conversa estava boa, mas agora às 11h tenho marcação no SPA e não posso perde-la.
É que hoje está lá o Cabé que faz aquelas massagens trucas... TURCAS! Credo minha tia que eu já TORCO TRUDO !!!

Beijo-lhe a mão e faço-lhe aquela vénia que uma Senhora merece..

Sua sobrinha dilecta,

Filó <3

Unknown disse...

Com muito atraso...

«picos no pipi»??????

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Pois: tangando, 'phantomizando',evititando e melaniezando

Isto só para falar de alguns assuntos sérios, porque dos outros, dos menos sérios, teríamos forçosamente que ter uma conversa profunda com a Velma Kelly em italiano.

Hedonê disse...

Querido António!

Com estes links também nos Mata a todas, do coração*

Não conhecia esta faceta de Fantasma da Ópera, que a Hedonê tanto aprecia ao Banderas!

Obrigada pelas prendinhas que deixa aqui no Boudoir.

E... picos no pipi, sim! Olé!

Quanto à sua Velma Kelly... aqui a Tia ainda um dia faz um All that Jazz sobre ela ;)

Chuacs*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...