Páginas

dezembro 18, 2010

"As opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la!"


Agora, que já me sinto um pouquinho mais restabelecida do AVE pelo qual ía sendo fulminada esta semana, causado pela frente quente vinda de Málaga, volto para vos dar as Boas Festas, através das palavras daquela que é uma das mentoras da Tia Hedonê: a Dra Rute Remédios, esse prodígio da Sexologia.

Mulher com uma sabedoria sem igual. Certo?! Certo.

Fica o poema e as imagens. Inspirem. Respirem a sabedoria e preparem-se para o Colírio da Semana (especial de Natal). Suspirem. Muito. Se respirar é viver, suspirar é RE Viver, e ajuda a oxigenar o organismo.

"FELIZ NATAL PARA TODOS

Foi por ti, meu amor, que eu esperei.
 Por ti. Só. Nesta noite sem igual.
Vem fazer do meu corpo um Bolo-Rei. Comer-me a fruta cristalizada ao natural.
E se no final  aínda te sentires fraco;
Podes também comer o meu buraco."




Vossa, Hedonê

E já sabem: "As opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la!"

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...