Páginas

novembro 04, 2010

Kilty in the First Degree ou a falta de cojones dos homens em geral...

Ah! Quem me dera estar sentada num qualquer jardim em Glasgow a vê-los desfilar de kilt a cada cinco minutos...
Vê-los a eles, homens escoceses, enfiados naquele bendito pedaço de tratan.
Tenho um fraco XL por homens de saias. Meaw! Abençoados sejam! Ficam tão escandalosamente viris...

É sabido que os escoceses são, e sempre foram, um povo guerreiro. Homens de Coração com Bravuras mil. E a pergunta que lhes é feita SEMPRE é se usam "alguma coisa" por debaixo do kilt. Não, não usam. Assim ditam as regras. E isso deve dar-lhes uma grande liberdade de movimentos, se é que me entendem. Ouvi dizer certa vez a um homem que, anatomicamente falando, o correcto era os homens usarem "saias" e as mulheres usarem calças. Concordo.

Talvez os homens escoceses tenham os tomates no sítio. Ou pelo menos mais arejados... Mais do que os que andam com eles arrumadinhos dentro de umas boxers ou de uma cueca mais clássica, e aínda aconchegados dentro de umas calças. Suponho que de tanta protecção devam ficar um bocadinho dormentes. E como a maior parte dos homens tem o cérebro abaixo do abdomen, aquilo deve impedi-los de tomar atitudes sensatas, coerentes, éticas e verdadeiras.

É uma canseira ouvir as mulheres à minha volta, de várias idades, feitios e proveniências, fazer a pergunta: O que é que se passa com os homens?

Passa-se que regra geral não cresceram. Temem compromissos. Mulheres fortes e decidas. Sofrem de cobardia crónica. Acabam relações por SMS, através das Redes Sociais, gostam de ter uma pássara na mão e agarrar todas as que andam por aí a voar como libelinhas aturdidas. Não conseguem estar sozinhos durante muito tempo.  Dizem que têm necessidades, que com as mulheres é diferente... O caralho, é que é diferente! Literalmente.

Chego à triste, mas óbvia conclusão que os os homens não percebem a ponta de um corno de mulheres. Do verdadeiro universo feminino. Apenas os mais sábios reconhecem que a Mulher é um Mistério. E como qualquer mistério, vive-se. Ponto. Não é como um relógio que se possa desmontar para perceber qual o mecanismo que o põe a funcionar.

E é tão fácil agradar a uma mulher. Mas agradar verdadeiramente. Bastaria que estivessem sintonizados com a sua essência feminina. Mas coitados! Eles ficaram no Período Cretino, embalsamados em âmbar. Quando conseguem dizer algo mais que Uga-Buga, mim Trazan - Tu Jane... "it's a small step for Man, but a giant leap to Mankind". E reparem que esta frase foi dita pelo homem que pôs os pés na Lua pela primeira vez na história da Humanidade. LUA! MULHER! FEMININO! ESSÊNCIA!

Quando John Gray escreveu o livro "As Mulheres são de Vénus e os Homens são de Marte", acho que foi simpático da parte dele, mas que nos estava a passar uma mensagem subliminar...

Senão reparem: Vénus - o V de Vagina e de Verdade. Marte - o M de Medo e de Mentira.

Eles querem-nos, desejam-nos, cortejam-nos, desfazem-se em agrados para nos conquistar. Mas nunca têm a frontalidade de dizer o que realmente querem. Querem sexo de uma noite? Querem satisfazer desejos e fantasias recalcados? Procuram um relacionamento? Uma amiga colorida?

Cavalheiros, se eu estiver a ir muito depressa, digam, que eu sei que os vossos neurónios sofrem de má circulação e têm dificuldade em fazer o retorno ao cérebro.

E depois as mãezinhas! que eles freudianamente acham que têm muito resolvidas, mas com as quais vivem plasmadas qual emplastro que nem o melhor tira nódoas consegue limpar!

Um homem arranja um caso fora do matrimónio. Depressa a sua veia política salta cá para fora. Promessas! Promessas! Promessas! Ou... Blá, blá, blá Wiskas Saquetas! Tanto faz. E as queridas que se identificam com a EVA, coitadinhas, acreditam. Queridas, ouçam a Tia Hedonê! Muito raramente um homem que mija fora do penico, e vos faz promessas, vai deixar a legítima. Os que o fazem estão já a ser estudados pela NASA, pela suspeita de serem ET's.

Nestas coisas as mulheres são muito mais assertivas - a menos que sejam histéricas encartadas. São mais decididas. E isso dá-lhes um Medo de Morte! A Eles.

São mais frontais. E quando não o são é porque aínda não descobriram a Lilith que há em cada uma de nós. É porque têm a crença de que não merecem mais. Ou isso, ou a auto estima nas unhas dos pés.

E depois ele há aqueles que apregoam éticas e morais bacocas e, como não os têm no sítio, não têm a frontalidade de dizer as coisas como elas são. Porque isso acciona mecanismos de Emoção. Ah! As Emoções! Esse Admirável Mundo Novo para os homens. Desresponsabilizam-se vestindo-se de Pôncio Pilatos e... lavam daí as mãozinhas. As novas tecnologias fazem o resto. Muito corajoso, não é? "Pode ser que se eu acabar com ela por mail ou por SMS ela nem perceba muito bem e a coisa passa..." ou: "talvez se eu der a entender no Facebook ou no Twitter que tenho outra pessoa ela entenda, e eu nem tenho  que perder tempo com isto. Ela que se foda e resolva lá como puder, que eu tenho que ir alí soltar Barrabás!"

Outra palavrinha importante: COMUNICAÇÃO. Também muito apreciada pelas mulheres e que os homens acham uma perda de tempo.

Muita falta de cojones há por aí, meus senhores! E se comerem secretos de porco ao almoço e ao jantar eles não vão substituir os vossos, ok?

Na verdade, a maior parte dos homens não sabem se hão-de cagar se hão-de dar corda ao relógio!

E atenção que os códigos também mudam. Tal como tudo muda. Queridos, se levarem uma dama a jantar, certifiquem-se se o nome dela consta da lista das sobremesas (porque se constar ela dá-vos o sinal). Não contem com o ovo no cú da galinha, pois ele pode não vir... Sintam! Conectem-se! Nunca caiam no narcisismo de pensar que uma gaja está no papo só porque aceitou jantar convosco. Nem tudo gira à volta do vosso pénis. Eu sei que é difícil, mas não é impossível.

E não se iludam! É SEMPRE a fêmea quem escolhe. Só as EVAS cheias de pudores não o fazem. E só os homens mais sábios reconhecem esta realidade. Mas são tão raros como as orquídeas no deserto.

Vá! E agora arejem o material. Comprem um kiltzinho e deixem respirar os vossos básicos. Se lhes falta o oxigénio, dá nas merdas do costume. Já não peço que comprem um "taylor made". São escandalosamente caros e não me parece que haja um tartan para o Clã MacCobarde.

E vocês, meninas, antenadas e poderosas, deixem-se lá de carpir por quem não vos merece e não soube aceitar o  Amor que vocês tinham para dar e como tinham para dar.

Por hoje é tudo. Tenho um "panpiper" à minha espera.... Ao menos vai dar-me música com a gaita afinada.

Vossa Hedonê



9 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah!! Lindo! Lindo! Lindo!

Abençoada Hedonê! É assim mesmo!

Sem papas na lingua nem falsos pudores...

Bjs,
Joana Lopes

Hedonê disse...

Joana, a Tia Hedonê fica feliz pela sua gargalhada.

Continue assim, minha querida. E olhe, foi a única que teve cojones para deixar a sua marca!

É uma Leoa! Grrrraaaau!

Filomena Nunes disse...

Tia Hedonê... deso"pilei" o fígado!! Que é como quem diz; tirei-lhe a pila! capei-o! Agora é todo racha para me rir ainda melhor!!

O blog da Lilith é uma lufada de ar fresco! Venho aqui como quem procura a pág. de humor aos quadradinhos no jornal diário!!
;-)))

Beijinhos,

Filomena

Hedonê disse...

Minha querida, você é um must!

Corajosa e Poderosa! Aínda bem que deso- pilou o fígado. Os apêndices às vezes são uma maçada!

Aínda bem que procura este blog como quem vai à página dos cartoons. Acho o máximo e divirto-me!

Qualquer dia convido-a para um conhaque, minha querida!

E passe sempre, que para mulheres poderosas há sempre espaço aqui. E para homens com sentido de humor.

Chuac da Tia Hedonê!

Filomena Nunes disse...

Até parece que a tiazinha conhece de cor as sobrinhas que tem!!
Conhaque é mesmo a minha bebida preferida!! Napolion, já agora!!

Fico a aguardar o convite!!

Receba um abraço desta sobrinha que a admira!!

Filomena (Mena para a família ;-)))

Hedonê disse...

Claro que a Tia Hedonê conhece as suas sobrinhas maravilhosas!

Mena, os seus desejos são ordens, minha querida!

Gosta de charutos?!

;)

Filomena Nunes disse...

...só Havanos!! Dos que o tio Fidel manda. O tio Fidel tem o seu feitiozinho, mas quanto aos charutos, minha querida!! Só lhe digo! Nenhum se lhe compara! ;-))

Beijocas,

Mena

Hedonê disse...

É cá das minhas! Cubanos, de raça pura! Os charutos, é claro!

Assim, para acompanhar um Mojito tomado em Little Havana, em Miami ao pôr do sol... só lhe digo minha querida! Do melhor!

Chuacs imensos*

Sua Hedonê

Parisiense disse...

Se todas as mulheres tivessem assim a lingua bem destravada...seriam bem mais felizes e eles os "ditos machos" já teriam aprendido alguma coisa!!

Mas poucas são as que se amam elas proprias antes de os adorar a eles.
Gostei, ri, achei que estava bem disparado em todas as frentes.

Voltarei a este teu cantinho.
E venham os de Kilt que eu tambem achop que os homens deveriam usar saias....sem nada por baixo....:)))
Beijokitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...