Páginas

dezembro 01, 2010

COLÍRIO DA SEMANA - Royale Flush


DANIEL CRAIG

A Tia esta semana está com um atraso de quase três dias... Não há-de ser nada! E se for, olhem, que seja um híbrido que sempre é mais ecológico.

A Tia Hedonê escolheu para esta semana um homem controverso. Muita tinta correu nos jornais e nas revistas sobre a escolha do novo Bond. E desculpem-me por, depois de aturada pesquisa fotográfica, não ter resistido ao cliché Bondiano, quando este gentleman, de terras de Sua Majestade, já tinha mostrado ao mundo o seu imenso talento e invejável capacidade de se metamorfosear. Mas a Tia não resiste a um homem de arma em riste...

É verdade inegável, quase uma Palissada, que foi a saga Bond que o lançou para o estrelato absoluto. Para mim, o melhor Bond de sempre (e o que ele trabalhou para o merecer!) - Sean, filho, tu não contas. Depois vamos os dois jogar uma partidinha de golf e falamos sobre o assunto. Sabes perfeitamente que és Intocável!

Finalmente um Bond de carne e osso e não um cartoon. O olhar duro como o aço, a queixada masculina, o sorriso irónico ao canto da boca... e, depois, num passe de magia ao qual se chama talento: ternura, a dor escondida, o coração partido pela sua Vesper... Brilhante, numa só palavra.

Não quero reduzi-lo a James Bond. É muito pouco para tão monstro talento. Ficam alguns nomes para os meus queridos e as minhas queridas pesquisarem: Sylvia, Layer Cake, Munique e Love is the Devil: Study for a portrait of Francis Bacon, com o grande Derek Jacobi e a magnifíca Tilda Swinton. São alguns exemplos de interpretações magistrais de Daniel Craig, servidas shaken, stirred e com tudo o que temos direito.

É um actor de subtilezas como a Tia tanto aprecia. Já sabem, não é? O talento, aqui para a Tia, é o maior dos afrodisíacos, juntamente com a inteligência e o humor.

Mas uma pergunta existêncial ecoa na minha cabeça: qual será o calibre daquela pistola?! Mortinha por saber...

Deixo-vos, do que resta da semana, com a mão mais alta do poker. Royal'e' Flush. Sem cartas na manga. Sem bluff! Quero ver as fichas em cima da mesa.

Chuacs da Tia e... façam as vossas apostas: quantos pontos no suspirómetro?

6 comentários:

Bazaroca disse...

Oh tia, este senhor merece os pontos todos do suspirómetro! Tem tudo isso que a tia menciona, é um facto, por isso tem direito ao reconhecimento. Mas, contudo, no entanto....a tia já sabe, este não me faz grandes cócegas. Não consigo apontar o dedo, simplesmente não me seduz. Ainda assim não se preocupe Tia, tenho a certeza que será o maior sucesso entre as outras sobrinhas.

Unknown disse...

querida tia, obrigada por este colirio!!
já nem preciso daquelas coisas que se usam no nariz para ver melhor ehehe

Hedonê disse...

Querida sobrinha Bazzy... olhei para a seu avatar (espero não ter que pagar direitos ao Tio Cameron por ter usado a palavra...), e verifico que a Bazzy, no seu melhor, está numa de Bazzyado!

A Tia adora-a! Já se sabe. É a Irmandade do Anel, sem Anel... mas não se pode ter tudo.

A Tia agradece a sua apreciação, que eu sei que é como eu gosto: sem bluffs!

Espero para uma próxima semana poder proporcionar-lhe as cócegas todas que a querida merece.

Mas a Bazzy sabe que a Tia tem um crush total pelo Danielzinho, não sabe?

Mas mande-me as suas sugestões, que este Boudoir está aberto e desempoeirado a TODOS os tipo de colírio... ;)

Chuacs imensos nos seus olhinhos*

Hedonê disse...

Querida Carminho...

Este colírio desentope até... os narizes mais alérgicos...

;)

Filomena Nunes disse...

Tia querida,

Apesar de todo o talento que lhe reconhece e eu também, não é o primo que rebenta o meu suspirómetro!! Mas por esta, está perdoada .. afinal, a tiazinha também merece todos os suspiros do mundo. Que se lixem os diabetes.. com um F bem grande!!

Além de que, quando põe a questão do calibre da sua pistola (que não está tão em riste como isso!! lol), aí sim!! Sobem-me os calores!!

Mas o meu suspirómetro rebenta com outro Bond.. de beleza mais óbvia, é certo, de pistola mais ao alto, talvez.. mas um ai Jesus, Deus me acuda!!

E, se lhe perdoo a escolha do primo Daniel, dificilmente lhe vou perdoar o insulto ao primo Brosnan!! "Cartoon"???

Há-de dizer aqui a esta sobrinha ofendida, onde está o seu estirador... eu quero mais, muitos cartoons como este!!

Vou recolher-me aos meus aposentos.

Espero uma redenção!!

Um beijito pequenito da

Filó

Hedonê disse...

Querida Sobrinha Filó...

pois olhe, nem sei que lhe diga! Apenas que o Danielzinho mais que fazer-me subir a Diabetes, provoca-me diabretes...

E não se amofine, que houve mais Bonds para além do Pierce... (Terei que me redimir... mais tarde ou mais cedo! :))

O Pierce é um colírio, sem dúvida, mas não me faz cócegas no cérebro. No suspirómetro, muitas. Mas... o talento é de calibre fraquinho...

Já sabe que a Tia é muito exigente!

Quanto à pistola em riste aqui do Daniel... poderá não estar em riste, mas haverá algo mais erótico que a imaginação? ;)

Beijos da Tia que a quer feliz e com um brilhozinho nos olhos: Sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...